Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu eu e eu

A vista era tão bonita, o céu parecia aqueles de filmes a verdade era o cenário inteiro, aquela árvore a direita o céu azul, e o fundo infinito de campos.
Era um vento forte, mas não importava muito, eu estava sendo aquecida em um dos melhores abraços que eu já tive, e lá estava nós deitado em meio ao pátio olhando para a constelação mais linda impossivel.
E lá passaram mil coisas e nada na minha cabeça.
Melhor que qualquer foto a ser tirada, melhor que qualquer memória que eu poderia guardar, melhor que qualquer conversa, ou qualquer silêncio, melhor que qualquer momento feliz do dia-dia.
Era simplesmente meu momento, meu segundo, minha hora, meu minuto, era simplesmente eu e meu amor, eu e mais eu.
Eu e o nada.
Eu e minhas risadas, eu e meus choros, eu e meus pensamentos, eu e o vento, eu e a escuridão, eu minha roupa, eu e a minha estrela, eu e a rua vazia, eu e o portão. Eu e meus amigos, eu e minhas fotos malucas, era eu e as minhas poses, eu e as minhas idéias, eu e o meu assunto fútil. Era eu e meu beijo, era eu e meu abraço, era eu e meus braços erguidos comemorando a minha vitória de todos os dias.
Era apenas eu e mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário