Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu verdadeiro eu

A verdade é que eu não sei responder essa pergunta pra mim mesmo.
Eu não sei que caminho ir, não sei com quem falar, nunca sei o que vestir e muito menos o modo certo de andar. Eu não sei o que pensar, não sei o que sentir, não sei o que querer e não sei nem o que fazer. Não sei o jeito de fugir, não consigo esconder e muito menos entender as coisas. Não sei a forma certa de sentar, de comer, e nem de sorrir. Não sei como lhe dar com as pessoas, com os amigos, com a minha mãe.
Não sei como ser perfeito ou impressionar alguém, não quero impressionar, mas a verdade é que não sei nem como ser eu.
Tenho medo de descobrir confesso, fico com medo de perder o controle e de não aceitar como eu sou. A verdade é que medo só faz parte.
Queria entender as coisas inclusive eu, mas eu continuo levando minha vida como se eu nunca fosse descobrir meu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário