Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

mais que camisa, mais que coração.

Senti o chão tremer, olhava para cada lado, cada esquina e só via pessoas como eu, com sonhos, buscas e objetivos, estavam todos com a mesma roupa, a roupa que marca seu amor por algo, algo grande, que diria maior que amor, todos com o peito vermelho, fiéis a cor do sangue, cantando seus hinos, expressando sua felicidade, e no olhar de ínicio aquela tristeza.
Aquela tristeza que logo se transforma em alegria, aquele olhar de sofrimento, logo vira um sorriso, e então lá está o chão tremendo mais uma vez. Fico imaginando todos ao mesmo tempo em câmera lenta, e uma leve pressão batendo no asfalto, aquela pressão que passa por todas as pernas denovo, fazendo com que levantemos vôo e assim pulando cada vez mais, aquele barulho, muito barulho, mas o barulho mais lindo que cantoria de sabiás.
Estão todos juntos, todos como se fossem um, deixando com quem nos representa crie forças para nos provar que cada vez mais devemos ter orgulho de quem dedicamos nossas vozes, nossos dias, nossos nervos de aço. Cada vez mais tensidade, e adrenalina.
E mesmo nos altos e baixos, vamos continuar a dizer que seja onde for, seja a hora que tiver que ser, pra sempre inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário