Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É assim que tento me entender.

Fico perambulando pela rua vazia, escura e fria, tentando entrar nos meus pensamentos, e torna-los apenas fantasias patéticas. Queria tornar o amanhã um hoje, e ontem queria que não existisse mais, esse ontem que me tornou o hoje, e o hoje que se tornará amanhã, queria que ele fosse apenas um dia. E que todas as marcas que são cicatrizes desaparessecem. A verdade é que essa história de ontem, hoje e amanhã não existe, nós podemos fazer o futuro, como se existisse uma bola de cristal para preve-lo.
Mas eu não sei entender, parece que os robôs tomaram conta das vidas. E agora será que eles vão salvar o mundo?.
Queria não ouvir as baboseiras que 'comentam' por ai, e não poder rir das coisas ' sem graça', queria não poder falar por impulso, e muito mais pensar além do que eu penso. Queria ouvir meus pensamentos, e que muito deles tornassem muito mais do que apenas o tal.
A verdade é que tento esconder, como crimes bem feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário