Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Joker.

É como um desnutri-cerebral, na verdade não consigo nem fazer idéia se isso existe. Mas hoje em dia as coisas mais inexistentes se torna pura e verdadeira realidade, mesmo que seja apenas idéias férteis jogadas em um pedaço de papel velho e amarelado.

É um tom vazio de curiosidade, uma forma hipócrita de descrever, diria que um "sentimento" entre aspas um pouco maior que "só isso".
Acho que não tem nada demais em querer entender e compreender um Dinâmico-Lunático, que eu saiba isso não é crime que condene por muito tempo, mas temo caso possa se tornar a ser, quem se importa com tapas, se a vida está sendo jogada em um lixo sem porta de emergência?

Um certo interesse em querer saber o que eu posso achar nas entrelinhas! Se é que existe entre, entre elas.
Mas era o que eu procurava, procurei, cansei, sentei, quase desisti, e aparece como um porco em bandeja natalina.
Simplesmente isso é uma afirmação de mais uma incógnita não respondida, a desvendar. Será que devo seguir esse tal desperto com um pouco de desespero que houve em meus nervos?

Transformar os dias em tormentos sombrios, onde até os sonhos poderão se transformar em noites escuras.
Tudo bem, é um novo momento, com um novo tempo, e um novo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário