Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Perdida.

Monotonia constantemente me seguindo enquanto estou perambulando pelos quatro cantos da cidade.
Pensamentos confusos, embaralhados, sem saber o que realmente fazer, e na verdade é que não saberia nem no que pensar.
Será que isso viraria um hospício pra mim? Ou mais uma vez eu conseguiria fugir de tantas desgraças.
As pessoas gritando em meus ouvidos, o que eu devo fazer, mas estou surda, estou cega, estou muda.
Perdida, perdida com os dias, perdida com o horário, enquanto estou ali sentada na poltrona, o pôr-do-sol já esta sendo finalizado.
Enquanto eu estou ali esperando, as horas já se foram, e está na hora de deitar.
Estou perdida com o tempo... Ele está me enganando, está passando, e eu permaneço sem saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário