Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia-Dia

Ei! Mais um dia e o sol está batendo em minha janela, estou suando e ficando irritada com o calor porque tenho que acordar...
Pareço um zumbi perambulando pela casa indecisa para onde vou. Desço as escadas porque lá embaixo sempre tem um ar mais fresco. Me sento no sofá e logo estou pensando mais uma vez em você, passaram oito horas antes do ultimo pensamento, e alguns minutos em que você apareceu mais uma vez em meus sonhos.
Não! eu não pedi para sonhar com você de novo, e se eu pudesse falar com meu peito, imploraria pro meu coração apagar de vez você dele.
Então me apronto pra mais um dia sem nada a fazer... Pura monotonia, não tenho nem com o que ocupar minha cabeça, então estou aqui parada pensando em você mais uma vez... E logo estou em casa e meu pensamento é tomado cheio de questões e pra variar um pouco, por você...
Porque toda vez penso que a dor vai ser menos, e ela é tão enorme? Porque toda vez que eu acho que estou melhor, percebo então que não estou? Porque eu preciso passar por tudo isso? é um obstáculo? Vai passar?
Eu não sei, só sei que amanhã vou ter que acordar.

Um comentário: