Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mariana

Não é preciso muito para tirar algumas boas horas para te-la no pensamento... E então após o prazo de silêncio durante a viajem pensativa, vejo um sorriso em meu rosto.
Mariana, tem delicadamente um jeito forte de impor a sua opinião... por trás de tudo ela vê um mundo um pouco mais diferente que o normal, como se derrepente margaridas, virassem rosas espinhadas.
Como se um arco-íris se escondesse dentro das nuvens, foge um pouco dos meus entendimentos tentar entender o enigma que muitas vezes acaba atingindo a minha cabeça...
Estar perto, é querer sempre estar mais perto, mesmo que tenha que ser assim... Falar uma palavra, é querer então ler mais mil palavras, tudo que venha dela.
Tão forte, forte igual ao um furacão quando passa por uma cidadezinha pequena, ninguém pode detê-lo... ver o jeito dela e de como encara as coisas, as verdades e as realidades, é como assistir um filme tão interessante quanto, prestar atenção em cada detalhe, até encontrar o que no fim não esperávamos, ela é assim, uma surpresa.
É tão importante pra mim presenciar todos momentos que ela contar... É igual precisar de água para viver.
Preciso mais que apenas algumas luas, e mais que muitos dias claros para me contentar em te-la por perto...
porque quanto maior for tempo, sempre vai ser tempo de menos.
É impossível não se maravilhar com seu encanto, seu encanto me lembra filmes de sereias onde homens ficam hipnotizados por elas... Bom, hoje estou assim, digamos que , hipnotizada, encantada o que for!
Então estamos a caminho do amanhã, mas sei que não posso dormir sem o seu boa noite  hoje.

Um comentário: