Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Virus

Estou em busca de algumas palavras faz um bom tempo.
Busca das palavras certas, aquelas que transformariam todo meu sentimento
em algo que poderiam ler, e sentir junto comigo.
Eu passei dias pensando no que escrever, porque eu sentia que eu deveria escrever. Como se as palavras certas estivessem na ponta dos meus dedos.
Mas a verdade é que falhei, as palavras dos meus dedos subiram aos meus pensamentos
e parecem um processador super acelerado, e ali na minha cabeça passam tantas coisas que eu
poderia estar escrevendo agora.
É como se eu quisesse escrever tudo ao mesmo tempo, mas quando vou escrever alguma coisa
todas as palavras do processador fogem, malditos vírus.
E então quero escrever sobre o amor, quero escrever sobre a dor, quero escrever porque o sol está brilhando, ou talvez porque um amigo é tão importante, quero escrever sobre sinceridade, quero escrever sobre computador, quero escrever o que estou pensando, mesmo não pensando nada.
Sobre mães, sobre alguém em especial, quero fazer uma história de verdade em palavras românticas.
Hoje uma amiga me disse, aliás, todos me dizem, mas tuas palavras são muito dramáticas.
E sabe o que eu disse?
Poesia é para transformar as tristezas inexpressadas em palavras mesmo.!
E essa é minha visão, queria escrever sobre poesia, poesia não é meu forte. Então eu peço ajudas, ouço musicas, e elas me inspiram, e lá vou eu escrever denovo.
Já se vai todas as palavras mais uma vez. Queria falar sobre risadas, aquelas que doem o estomago e me fazem tossir.
Sobre minha velhice, a que se aproxima em todos meus aniversários.

- Mais um ano de vida então?-
-Não animal, mais um ano se aproximando da morte-
Eu queria poder falar da morte, e confessar que tenho medo, mas estou preparada.
Tenho muita vontade de escrever sobre musicas, e letras, artistas, e das coisas que tenho nojo
quando passam na televisão. (Queria falar sobre o tempo, meu inimigo >).
Enfim, passam tantas coisas na minha cabeça que eu poderia escrever, poderia escrever até sobre o folclore
sobre os dias, ou fazer meu blog de diário, e falar que diária é uma idiotice.
Mas eu vou escrever.
E lá se fogem as palavras.

Malditos vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário