Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

rodeada de nada.


sozinha.
Realmente muito melhor do que mau acompanhada, nunca me preocupei muito com quem andei, lugares que fui, e amigos que tivi, eles nunca me influenciaram nas coisas que faço hoje, e nem vão me influenciar.
Eu sou porque quero, fiz porque quero, eu errei porque quiz, fui porque eu quiz.
Então, basta vir o convite, você escolhe se sim ou não.
Me deixaram uma coisa boa, aprendizado.
Cresci e aprendi que posso sim, andar sozinha por um beco denoite, ficar bebada, e conseguir pegar o onibus, já vi que posso enfrentar um assaltante , sozinha.
Posso conversar sozinha, fumar um cigarro, posso dormir, posso fazer sexo, posso ler, posso ir ao shoping almoçar sozinha.
Porque quando eu realmente preciso, é como estou sozinha.
Então porque estar acompanhada justamente quando eu só estou bem?
Eu consigo saber como uma pessoa é, pelo olhar, pelo jesto, uma palavrinha fora do contexto, e PIMBA, está ferrado.
Eu sou assim fazer o que, acho que ja lidei com todo tipo de gente na minha vida, acho que merecem saber um pouco da minha lista.
-
Ele assantou uma loteria, foi preso e saiu faz 2 semanas.
-
Ela está apaixonada por ele, mas ele pela outra, mas ele diz estar apaixonado por ela, e etc.
-
ela é sua amiga, sua melhor amiga, quase irmã, voce acolheu, e pimba uma faca nas suas costas, e por pouco não está com uma camisa de força.
-
eu sou mais rica, mais bonita, mais sexy, e concerteza minha bunda é mais gostosa.
-
oi vamos na casa dele sexta? no outro sabado? no fulano domingo? e etc... NÂO-
-
tu é uma safada ( me deseja muito).
-
nos amamos e somos felizes.
-
já troquei de namorado muitas vezes, mas esse é de verdade --'
-
hoje estou bem, mas o futuro a Deus pertence -'- -
-
A grana grana grana.
-
Carolina sai do pc
-
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vão se fuder -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário