Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

E quando as rugas aparecerem?


Simplesmente é meu momento. Será mesmo que ficarei aqui por mais 100 anos, deixando minha carne viva, apodrecer entre a cidade que junto vai se deixando morrer. Será mesmo que meus órgãos agüentariam tanto? E as pessoas que hoje vivem ao meu lado, vão continuar? Sendo que estarei mais ranzinza, e minhas rugas mais amostra. Estarei com cabelos brancos e não conseguirei sustentar minhas vistas sem óculos. Com certeza, estarei mais sábia, e conseguirei falar palavras da qual eu jamais conseguiria hoje, já teria uma boa doutrina de vida, e histórias maravilhosas e pavorosas das quais não caberiam em um livro. Acho que se eu sobreviver até lá, terei uma força amais para agüentar tanto. Enquanto isso, eu tenho que me acostumar com a pessoa que está me encarando diante do espelho

Um comentário:

  1. amei...a essencia fala por si, só, muito lindo mesmo a forma vusualizada e idealizada em palavras, continue assim, tem um grande futuro. abçs

    ResponderExcluir