Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Gabrielindo s2

Consigo te ver nos meus sonhos, e te ter perto de mim. Consigo te tocar mesmo que o distante seja o mais próximo, consigo fantasiar coisas fora da realidade, mas consigo fazer com que
tudo se torne verdade dentro de mim.
Consigo ver um sol atrás de uma grande névoa, e sentir um calor, enquanto meus ossos estão com frio. Consigo ficar muda, enquanto eu só quero falar. Consigo entender as coisas, quando minha cabeça está com dúvidas. Consigo ter motivos, quando acho que está tudo perdido.
E consigo te abraçar quando preciso, eu consigo sentir, mesmo se um dia achei que não conseguiria.

Consigo sorrir, você me faz sorrir, mesmo tendo motivos para chorar.
Consigo ter felicidade, e minha maior felicidade é ter você aqui comigo.
Como consegue fazer isso? Entrar na minha cabeça, sem sair sequer um segundo, as pessoas me chamam, e eu não consigo escutar, eu não consigo ver mais nada, além de ti.
Como consegue fazer meu coração palpitar tanto, a ponto de eu achar que ele vai saltar do meu peito?
Como consegue se tornar tão importante na minha vida? Agora a coisa mais importante.
Eu não sei o que fez, como fez, não sei o que vai continuar fazendo, mas isso é bom, isso é muito bom. Eu consigo ir a lua e voltar, e você está ali, esperando por uma palavra, eu poderia correr pelo mundo, ou talvez tentar fugir, mas meus pés me colocariam no mesmo caminho que tu agora. E acho que a verdade é que eu ia querer muito que isso acontecesse.
Eu poderia dizer, mil palavras, mas nada ia conseguir dizer o que eu realmente sinto. Vou dizer o que eu sinto. Sinto meu sangue pulsar nas minhas veias, e meu coração saltar dentro do meu peito, sinto meu corpo trêmulo, e um sufoco dentro da minha garganta, e derrepente minha cabeça está cheia de imagens, imagens embaçadas, mas sei que é eu e você, sinto tantas palavras, mas não consigo saber quais sãos, mas eu sei que eu só queria poder falá-las.
Sinto você tão perto de mim, como se estivesse aqui do meu lado, com o braço estendido sobre meu ombro, e seu rosto apoiado. Consigo sentir tocando seus lábios na minha bochecha, e ver um lindo sorriso após, sinto, seu carinho sobre minha pele, e logo minha reação sobre tudo isso, mas quando vejo.
Estou só, Só e sorrindo. Sinto esperança com os dias que passam, e quando olho no relógio, vejo que está na nossa hora. Sinto que eu preciso de forças, e minha força é você, isso é sinal que eu preciso cada vez mais de ti porque eu quero cada vez mais forças.
Eu quero a realidade, eu quero mais que a realidade, eu quero mais que fantasiar, eu quero que tudo isso esteja pra vim, quero que tudo isso venha.
Que eu possa deitar ao seu lado, te fazer dormir e passar a noite a te vijiar, e quando eu pegar no sono, no meio da noite me ver abraçada com você, e então vamos acordar com a claridade, olhar para o lado, e ali está meu amor deitado do meu lado. Quero levantar contigo e deitar contigo.

Quero olhar nos seus olhos, e saber a verdade dentro deles, sem precisar se quer usar os dedos para falar. Quero ver seu sorriso, e sua seriedade e se possível te ver bravo.
Quero mesmo que me xingue. Quero ouvir sua voz no meu ouvido, contando como foi seu dia. E quero te abraçar de verdade, quando precisar de um abraço, até mesmo quando não precisar. Estarei perto de ti, e te levantarei toda vez que cair, e não te deixarei cair mais.
Você é minha vida agora, meus sonhos, minhas buscas, meus motivos, meus objetivos, você é minha esperança, meu sol, a minha estrela mais brilhante, o maior oceano dos mares, você é meu maior infinito, aquilo que eu chamo de amor.
Você é o que eu posso chamar de agora e forte dentro de mim. Você é a pessoa da qual eu mais quero. Da qual eu me inspiro, eu me dedico, eu nem preciso me esforçar pra isso.
E apesar de ter tentado colocar tudo que eu quero, sinto, penso em palavras, e ter tornado-as, em baboseiras. È sincero, puro, de coração, e acho que vai gostar.
È não consigo pensar em mais nada, tudo se torna você Damolindo/ Damon/ Gabriel.
Às vezes eu travo e não consigo dizer toda essa história resumida em poucas palavras, não sei porque, mas Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário